FOGUETE ESTÁ FORAGIDO A POLÍCIA JÁ PROCURA PELO SEU PARADEIRO


Foguete Foragido (Foto: Polícia Civil)
Alexsandro Barros, de apelido "Foguete", 30 anos esta sendo procurado pela polícia a qualquer custo, o crime cometido por este homem foi no dia 27 de novembro de 2011, na cidade de Igarapé Açu municipio localizado na região nordeste do Pará. De acordo com delegado Ronaldo Lopes pesa sobre “Foguete” homicídio triplamente qualificado. A vítima é Gilvan Rodrigues Monteiro, 20 anos, que foi morto inocentemente por Foguete em frente uma danceteria que fica em dos bairros de Igarapé Açu.


O delegado Ronaldo Lopes já está com mandado de prisão preventiva contra o homicida, o fato aconteceu quando a vítima esperava seu irmão em frente a tal danceteria quando houve uma briga no interior da sede de dança, daí foi que aconteceu, foguete estava trabalhando como segurança particular do evento de entretenimento, contudo puxou a arma de fogo da cintura e atirou contra Gilvan pelas costas, esta vítima foi socorrida por populares e lavada a unidade de saúde que na qual foi transferido para o hospital metropolitano da capital onde passou por uma cirurgia.


Todavia “Foguete” percebeu que o estado de saúde da vítima era grave foi então que se evadiu da cidade, Gilvan faleceu no dia 30 de dezembro 2011. Este homem já é reincidente na justiça ele então já responde por outros crimes dentre eles pela prática de roubo, furto e lesão corporal e estava sob liberdade condicional. O delegado pede que souber de alguma informação deste homem homicida entrar em contato pela disk denúncia 181 ou ligara para delegacia de polícia de Igarapé Açu pelo fone  (91) 3441-1140 pessoa não terá seu nome divulgado caso venha denunciar Foguete que tem prisão decretada.


Fonte: Polícia Civil.